Fale Conosco:
(22) 98142-5808

Trocas

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Situações de troca.

 Você pode utilizar nosso serviço de trocas nas determinadas situações:
- Comprei um produto mas não gostei ou não serviu.(Prazo de 30 dias,a contar a data do recebimento)
- Comprei um produto, mas ele apresentou defeito de fabricação.(Prazo de 7 dias,a contar a data do recebimento)
- Comprei um produto, mas recebi um item diferente do solicitado(Prazo de 7 dias,a contar a data do recebimento)

 Importante: Produtos personalizados têm acréscimo de 2 (dois) dias úteis na entrega.Não realizamos a troca nem devoluções de produtos personalizados, pois ele foi feito exclusivamente pra você ! Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados (com aplicação de nome, número, patrocínio ou patch de campeonatos), em razão da customização do produto.

Produto com defeito

Todos os produtos comercializados pela LojadoFluminense são inspecionados Se mesmo assim, o produto apresentar algum defeito na fabricação, nós trocaremos para você.Envie uma foto do produto para o e-mail pedrobreder2014@gmail.com ,juntamente com o número do seu pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovando o defeito, iniciaremos o processo de troca, sem custos ao cliente.

Pedido incorreto

Se você receber um produto diferente do comprado em nosso site, encaminhe uma foto para o e-mail pedrobreder2014@gmail.com junto com o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovando o erro, iniciaremos o processo de troca, sem custos ao cliente.Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.Critérios para trocaPara a troca ser efetuada, o produto deverá estar sem uso, com as etiquetas e embalagem originais e dentro do prazo de 30 (trinta) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. É preciso enviá-lo em sua caixa original, juntamente com uma carta explicando o motivo da troca.  Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca e automaticamente remetidos ao endereço de origem.

Procedimento para a troca

Para trocar um produto, é preciso enviá-lo em sua caixa ou embalagem original, juntamente com uma carta explicando o motivo da troca. Você poderá optar entre a troca pelo mesmo produto em outro tamanho (se disponível em estoque) ou um vale-compras no mesmo valor.Antes de enviar o produto para troca, verifique no site se o produto desejado ainda possui estoque disponível.

Nosso Endereço

Cx Postal 89692      A/c: Pedro Breder
Rua Augusto Spinelli ,n 152
Centro 
Nova Friburgo - Rj
Cep:28610-973

Nossos Contatos

Whatsapp 22 98142-5808

Email:pedrobreder2014@gmail.com

 

- O custo do frete referente ao envio do produto para troca fica por conta do cliente, enquanto o reenvio ao cliente é assumido peloSite

- Assim que o produto for postado, acompanhe o código de rastreamento até que seja entregue à loja.

Page built in 0.0723s with 20 queries. Memory usage peaked at 8.00 MB