TROCAS E DEVOLUÇÕES
Situações de troca.
Você pode utilizar nosso serviço de trocas nas determinadas situações:
- Comprei um produto mas não gostei ou não serviu.(Prazo de 30 dias,a contar a data do recebimento)
- Comprei um produto, mas ele apresentou defeito de fabricação.(Prazo de 7 dias,a contar a data do recebimento)
- Comprei um produto, mas recebi um item diferente do solicitado(Prazo de 7 dias,a contar a data do recebimento)
Atenção: Produtos personalizados (com aplicação de nome, número ou patch de campeonatos) não podem ser trocados.
Produto com defeito
Todos os produtos comercializados pela LojadoFluminense são inspecionados Se mesmo assim, o produto apresentar algum defeito na fabricação, nós trocaremos para você.Envie uma foto do produto para o e-mail [email protected] ,juntamente com o número do seu pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovando o defeito, iniciaremos o processo de troca, sem custos ao cliente.
Pedido incorreto
Se você receber um produto diferente do comprado em nosso site, encaminhe uma foto para o e-mail pedrobreder@ig.com.br junto com o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovando o erro, iniciaremos o processo de troca, sem custos ao cliente.Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.Critérios para trocaPara a troca ser efetuada, o produto deverá estar sem uso, com as etiquetas e embalagem originais e dentro do prazo de 30 (trinta) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. É preciso enviá-lo em sua caixa original, juntamente com uma carta explicando o motivo da troca. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca e automaticamente remetidos ao endereço de origem.
Procedimento para a troca
Para trocar um produto, é preciso enviá-lo em sua caixa ou embalagem original, juntamente com uma carta explicando o motivo da troca. Você poderá optar entre a troca pelo mesmo produto em outro tamanho (se disponível em estoque) ou um vale-compras no mesmo valor.Antes de enviar o produto para troca, verifique no site se o produto desejado ainda possui estoque disponível.
Nosso Endereço
Cx Postal 89692 A/c: Pedro Breder
Rua Augusto Spinelli ,n 152
Centro
Nova Friburgo - Rj
Cep:28610-973
Nossos Contatos
Whatsapp 22 98142-5808 (Pedro Breder)
Whatsapp 22 98106-2630 (Victor Hugo)
Email:[email protected]
- O custo do frete referente ao envio do produto para troca fica por conta do cliente, enquanto o reenvio ao cliente é assumido peloSite
- Assim que o produto for postado, acompanhe o código de rastreamento até que seja entregue à loja.